quarta-feira, 16 de março de 2011

Novidades

Não posto nada novo há tempos, mas tenho minhas razões. Tenho trabalhado na divulgação do livro, que como vocês bem sabem, foi lançado de forma independente.

Com isso, tenho o prazer de anunciar que agora tenho parceiros. Sim, são blogs muito descolados nos quais é possível encontrar informações sobre vários livros. E olha só que legal, em breve publicarão uma resenha do primeiro livro da série P&C (Pimenta e Cereja). Eles podem ser conhecidos no final da página, onde adicionei seus links e banners.

Como hoje eu só tenho novidades legais, "Doce Ardor" agora também marca presença no Skoob.

E para deixar tudo ainda mais interessante, minha querida amiga Mel Correia do Equador está trabalhando na tradução para o espanhol. Inclusive, a sinopse nesta língua maravilhosa que eu não domino já está disponível na aba Español, onde em breve será publicada a sneak peak. 

E não é só isso. A sneak peak em inglês será publicada logo. Pretendo também criar uma aba "English" para todos os textos nesta língua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu me reservo o direito de não responder perguntas cuja resposta esteja no próprio post. Comentários imbecis e sem embasamento estão sujeitos a ridicularização. Comente por sua conta e risco. Obrigada!