quinta-feira, 28 de março de 2013

Guilty Pleasures de Laurell K. Hamilton - Resenha

Guilty Pleasures
Laurell K. Hamilton - 266 páginas - Orbit


Resenha

Repleto de descrições

27/02/2011

Essa é minha primeira resenha no Skoob. E este é o primeiro livro que terminei de ler desde que me juntei à rede recentemente.

Por incrível que pareça, eu ainda não tinha lido nenhum livro da Hamilton. Não por falta de vontade, mas porque sempre tenho muita coisa pra ler. Sendo apaixonada por vampiros como sou, não posso deixar de recomendar a leitura deste livro, primeiro da série Anita Blake.

A autora constrói muito bem uma atmosfera de terror, repleta de descrições minuciosas. É bastante cinematográfico, fico estarrecida que ninguém ainda tenha tido a boa idéia de adaptar. Anita Blake é uma protagonista muito interessante e de fácil identificação.

Mas não é para os fracos. Quem não gostar de cenas perturbadoras, torturas e violência estilizada não vai gostar. Se você não está neste time, recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu me reservo o direito de não responder perguntas cuja resposta esteja no próprio post. Comentários imbecis e sem embasamento estão sujeitos a ridicularização. Comente por sua conta e risco. Obrigada!