domingo, 7 de abril de 2013

Poupatempo Guarulhos - Resenha

O Poupatempo de Guarulhos ajudou bastante os(as) moradores(as) de Guarulhos, pois antes o mais próximo era o da Luz. Oferece vários serviços: RG, Carteira de trabalho, CNH, atestado de bons antecedentes... Tem também uma agência da Bandeirante (companhia de energia elétrica). No pátio da entrada tem até uma lanchonete.

Normalmente, sou bem atendida. Mas quando precisei tirar um RG, tive problemas para conseguir a isenção de taxa. Como eu havia sido servidora pública, levei meu atestado de exoneração. A funcionária disse que não valia, que só servia carteira de trabalho. Eu tentei argumentar que uma servidora pública após ter deixado o emprego não teria isso na carteira de trabalho, mas não adiantou. A funcionária foi consultar uma tal supervisora e voltou dizendo: "Ela disse que você tem que estar pagando taxa".

Foi muito desagradável ter tido um direito negado por despreparo dessas funcionárias, portanto recomendo muita cautela. Peça sempre que assinem e/ou carimbem os documentos que você apresentar e sempre anote o nome dos responsáveis. É importante para um eventual processo judicial.

Há estacionamentos por perto e pontos de ônibus na porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu me reservo o direito de não responder perguntas cuja resposta esteja no próprio post. Comentários imbecis e sem embasamento estão sujeitos a ridicularização. Comente por sua conta e risco. Obrigada!