domingo, 1 de dezembro de 2013

Broken rearviewmirror

Broken rearviewmirror


Postada originalmente em 05/07/2007 às 02h06.

Eu vi tudo mais claro
uma vez que você apareceu em meu espelho retrovisor.
Nunca me esquecerei daquele momento tão especial:
sua imagem se afastando...
a vida continuando...
eu seguindo em frente...
Em cortes, em luzes, reflexos viscerais.
Lágrimas não caíram;
não havia por que chorar.
Eu fui embora, e simplesmente não há como voltar.
Estado de graça é o momento da morte:
a oportunidade de transformar
de recomeçar
de reconhecer meus erros
e encarar o que eu fiz
e o que você fez.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu me reservo o direito de não responder perguntas cuja resposta esteja no próprio post. Comentários imbecis e sem embasamento estão sujeitos a ridicularização. Comente por sua conta e risco. Obrigada!