terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Direto do lixo

Direto do lixo


Postada originalmente em 07/09/2007 às 11h33.
Mais uma imagem bonita.
Todas imagens podem ser bonitas.
Não existe fotografia ruim.
Toda fotografia cumpre algum tipo de função; pode ser "apenas" uma recordação.

É a fotografia além de sua função antropológica. É contestadora. Eu tenho que perguntar o que você tem feito para mudar a cultura. Ainda que você chegue à conclusão de que gosta da sociedade assim.

Por que permitimos? Tanta dor, por que permitimos? Por que aceitamos?

Eu publico um texto e uma foto e espero passivamente que alguém leia.
"É uma contribuição, é a minha opinião..."

Por que eu não faço alguma coisa?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu me reservo o direito de não responder perguntas cuja resposta esteja no próprio post. Comentários imbecis e sem embasamento estão sujeitos a ridicularização. Comente por sua conta e risco. Obrigada!