segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Atendimento via Skype

Desde que dei início ao projeto dos vídeos sobre educação sexual no canal do Youtube, tenho recebido cada vez mais mensagens de pessoas com dúvidas ou precisando de ajuda com urgência. Algumas dessas mensagens são super longas, e percebo que essas pessoas precisam de muito mais que um email como resposta.

Por isso tive a ideia de começar um projeto de atendimento via Skype. Não será uma terapia porque é complicado acompanhar pessoas, criar o vínculo terapêutico e a confiança que devem existir num processo de suporte emocional por Skype. Sendo assim, o atendimento via Skype terá como finalidade a transmissão de informação, incluindo informações de nível terapêutico, mas não com a capacidade de transformação que uma terapia teria.

Os atendimentos têm como objetivo tirar dúvidas e prestar orientação sobre questões sexuais em geral, incluindo questões de gênero, orientação sexual, fetiches, métodos contraceptivos e aconselhamento emocional sobre relacionamentos, abrangendo pessoas em relações abusivas.


Os preços variam de R$120,00 a R$240,00 dependendo do horário e duração da sessão. Mais detalhes por email.

Contato: pattykirsche@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu me reservo o direito de não responder perguntas cuja resposta esteja no próprio post. Comentários imbecis e sem embasamento estão sujeitos a ridicularização. Comente por sua conta e risco. Obrigada!